quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pouquinho de história.

Olá Queridíssimos!

Vou começar esse blog contando minha história e como cheguei até a Juliana Takahama - Comemorações Personalizadas. Pega uma pipoca porque o post é grandinho rssss.

Era final dos anos 80 e eu estava perto de comemorar os meus 7 anos. Naquela época os aniversários eram comemorados em casa, com todos os amiguinhos da escola em volta do bolo com chapeuzinhos coloridos, bala de côco, brigadeiro... tudo feito em casa mesmo! Mas naquele ano minha mãe resolveu fazer um festão!

Mamãe me levou a banca de jornal para escolher uma revista que tivesse o tema da festinha que eu mais gostasse. Nada de Moranguinho, Ursinhos carinhosos... escolhi "O lago dos cisnes"! Tenho até hoje essa revista! E juntamente com essa revista vinham os moldes pra que se pudesse confeccionar a festinha igual às fotos. Uma amiga da mamãe resolveu ajudá-la e assim começaram os preparativos! Uma vez por semana nossa casa se tranformava num ateliê, com papel crepom, isopor e glitter por toda parte. Pra mim tudo era uma grande farra!

Meses depois tudo ficou pronto: dezenas de cisnes de isopor pintados com glitter eram as lembrancinhas, flores de papel crepom coloridas, o lago feito de papel nacarado com fundo azul, arco íris, nuvens, enfim, o cenário ficou perfeito!

No dia da festa, a nossa felicidade era completa. Todos os meu amiguinhos vieram, as famílias também, nossa casa ficou lotada! Brincamos pra valer, dançamos ao som de Mara Maravilha, Dominó e Xuxa! Foi tudo muito muito bom, ficou marcada como a festa mais importante da minha vida!

Bom, aí se passaram uns 20 anos. Casei e um ano depois minha filha linda nasceu. Quando ela tinha 6 meses comecei a pensar na sua primeira festa de aniversário. A única coisa que tinha em mente era poder mostrar pra todos a enorme felicidade que vivemos desde que Natália nasceu. Até que me deu um estalo: vou preparar toda a festa da minha filha, assim como minha mãe preparou a minha! Já que é para ser importante e inesquecível, vou cuidar de todos os detalhes igual mamãe fez!

Foram 6 meses de intensos preparativos! Pesquisei muitas fotos na internet, procurei em revistas especializadas em decoração de festas infantis, busquei fornecedores e parti para as compras! Bem, nessa parte preciso agradecer imensamente o apoio financeiro de meu marido! As noites eram reservadas para a confecção de tudo: forminhas, peças decorativas, colagem de lacinhos (infinitos rsss), confecção das lembrancinhas, painel, cardápios... enfim, tudo! Fiz questão de cuidar de todos os detalhes!


No dia da festa eu e meu marido acordamos cedinho e fomos para o local da festa. Carregamos o carro e montamos tudo: da mesa do bolo à mesa dos convidados. Foi difícil segurar as lágrimas, pois eu estava diante da realização de um grande sonho, principalmente em ver que tudo estava como havíamos planejado. Nossa parceria nessa área também deu muito certo! E depois de receber inúmeros elogios decidimos que esse é o caminho a ser seguido!

A minha meta agora é reproduzir toda essa emoção no coração das pessoas que confiarem em meu trabalho. Podem ter a certeza que cuidadei de suas festas como se fosse para minha filha. E como todos sabem: amor, carinho e cuidado de mãe são infinitos!!!


                              Essa é a minha festa de 7 anos, feita pela mamãe.


                                         Essa é a festa de 1 ano que fizemos pra Natália.


Da próxima vez conto melhor os detalhes da festa da Natália.

Um grande beijo

2 comentários:

  1. Ola Jú, parabéns, realmente a festa estava brilhante e muito emocionante, ver e saber que todos os detalhes foram pensados e executados por voce! E transformar isso tudo em oportunidade de negocio, onde com toda certeza voce colocara toda dedicação por estar trabalhando com amor e carinho.
    Isso é a melhor coisa da vida poder trabalhar com o que se gosta e tendo a oportunidade de vibrar com as emoções das pessoas. tenho certeza que sera uma empreitada de sucesso.Que DEUS a ilumine sempre com muitas inspirações e emoções para emocionar a cada dia muitas e muitas mais pessoas ! Parabens e felicidades

    Georgio Rodrigues (Billy)

    ResponderExcluir
  2. Olá Billy!
    Muito obrigada pelas suas palavras, fiquei realmente emocionada! É como você mesmo disse, a melhor coisa da vida é trabalhar com o que gostamos, assim todo o amor e dedicação se transformam em resultados emocionantes.
    Beijos

    ResponderExcluir